icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/07/2014
17:17

Após mais de trinta dias de paralisação do Campeonato Brasileiro, o Criciúma poderá retonar a competição. Técnico do Tigre, Wagner Lopes fez um balanço do que espera para o confronto com o Fluminense nesta quarta-feira, às 22h, no Estádio Heriberto Hülse, pela 10ª rodada.

E MAIS:
> Silvinho vê jogo difícil contra o Flu, mas avisa: 'Só nos interessa três pontos'
> Zagueiro do Criciúma, Escudero exalta união no elenco: 'Todos juntos'
> De volta a Criciúma pelo Flu, Bruno pretende repetir boa atuação de 2013

- A ideia é ter uma saída rápida e não deixar espaços entre os setores. A gente sabe da qualidade do Fluminense, mas a ideia é que a gente não abdique de jogar, não é só marcar, a gente precisa jogar, criar oportunidades. Então acho que nós precisamos impor nosso ritmo. É um jogo complicado, difícil, mas não é impossível a gente fazer um bom jogo e conquistar uma vitória - destacou.

Na 14ª colocação na tabela, somando oito pontos, a equipe catarinense chama a atenção pelos poucos gols marcados no Brasileirão: foram apenas quatro em nove partidas disputadas. O treinador do Criciúma também comentou sobre este aspecto e revelou que o grupo tricolor está mais preparado para balançar as redes adversárias:

- A gente vem buscando criar oportunidades, movimentação, ultrapassagens, mais bolas na frente do gol. Os jogadores têm se esforçado, a gente tem cobrado muito. Existe essa preocupação, mas estamos preparados para na hora em que aparecer, matar o jogo e fazer os gols porque é isso que a gente precisa.