icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/07/2014
18:29

O técnico Wagner Lopes gostou do que viu no segundo jogo-treino que o Criciúma realizou, nesta quarta-feira, durante a preparação em Sorocaba para o Campeonato Brasileiro. Conforme o treinador, o placar de 1 a 1 contra o São Bento (SP) é o que menos importa, tendo dado destaque as melhoras da equipe.

- Dos testes que fizemos até agora, também contra Novo Hamburgo e Guarani, foi nosso melhor jogo. Conseguimos ter triangulação mais rápida, compactamos mais rapidamente e criamos oportunidades de gol. O resultado é o que menos importa, porque conseguimos fazer alguns testes, testar entrosamento e ultrapassagens. Tiveram momentos em poderíamos ter matado, feito três ou quatro gols, e temos que caprichar mais na finalização acertar mais. O pessoal que vem de traz está numa crescente. Gostei da movimentação, e o mais importante é que estamos no caminho certo - afirmou.

E MAIS:
> Após derrota para o Guarani, atacante do Criciúma parabeniza o time
> Versátil, João Vitor não se importa em jogar em outras posições no Criciúma
> Criciúma encaminha acerto com atacante Danilo Alves

Apesar dos elogios, Lopes ainda espera melhoras do grupo tricolor. Para o comandante do Tigre, sua equipe ainda está finalizando muito mal e é preciso aprimorar este fator para a disputa do Brasileirão.

- Acredito que mude, e espero que aconteça, é que a gente acerte melhor o gol. Temos finalizado e não temos feito os gols. Precisamos finalizar melhor. Nas triangulações estamos melhores, temos aprimoramento na parte física como esperado. Temos condições de recompor mais rapidamente, passar da linha da bola. Principalmente, temos uma equipe competitiva e que vamos ter mais qualidade e ainda mais com a chegada de novas peças que estão integrando ao elenco - finalizou.