icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
16/02/2015
16:22

Na quarta-feira, o Joinville vai ao Heriberto Hulse enfrentar o Criciúma, em clássico válido pela quinta rodada do Catarinense. Precisando vencer para garantir uma vaga na hexagonal final, o treinador Hemerson Maria aposta na instabilidade emocional do Tigre para vencer o duelo, já que o time vem de duas derrotas.

- Podemos aproveitar a instabilidade emocional de alguns jogadores. Com o passar do tempo, a torcida do Criciúma é muito exigente também. Então, é aproveitar esses pontos, principalmente de desequilíbrio emocional do adversário, e ter muita atenção porque, do meio-campo para frente, o Criciúma tem muita qualidade.

Para o torcedor do Joinville que espera uma performance acima da média, Hemerson Maria afirma que não pode garantir o bom futebol, mas afirma que o time entrará em campo para buscar a vitória e os três pontos.

- O bom futebol, não posso prometer para vocês que será agora contra o Criciúma ou contra o Guarani de Palhoça. Nós vamos jogar um bom futebol, mas enquanto não vem o bom futebol, plástico, bonito, técnico, seremos uma equipe taticamente bem postada, que vai se dedicar ao máximo para buscar o resultado de vitória.

Joinville e Criciúma entram em campo nesta quarta-feira, às 19h30 da noite, no Heriberto Hulse, em partida válida pela quinta rodada do Catarinense. O JEC é quarto colocado, com 6 pontos somados, enquanto o Tigre ocupa a 6ª posição, somando 4 pontos.