icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/12/2013
08:00

Campeão do primeiro turno e o único time invicto da Superliga 2013/20114. Esse é o Molico/Osasco, que na noite desta segunda-feira confirmou um primeiro turno impecável ao derrotar a vice-líder Unilever, no Rio de Janeiro, por 3 sets a 0. Para o técnico da equipe paulista, Luizomar de Moura, o comprometimento tático é o principal diferencial do time da capitã Sheilla.

- O Osasco está tendo um comprometimento muito grande nesta fase de construção de equipe. Terminar o turno invicto e conquistando boas vitórias é muito importante e hoje fizemos mais um grande jogo e diante de um adversário fantástico. O ponto mais importante do jogo foi a disciplina tática, pois tínhamos algumas propostas que traçamos durante a semana e conseguimos colocar em prática e obter sucesso - falou o técnico, de 47 anos.

Segundo Luizomar, o time de Osasco vem pensando nesta partida desde o início da Superliga. Vale lembrar que na temporada passada a Unilever, treinada por Bernardinho, foi campeã em cima do Osasco.

- Mesmo nos preparando para enfrentar as outras equipes, nós trabalhávamos para essa partida contra a Unilever e deu certo. Eu e a minha comissão técnica saímos bastante satisfeitos com o trabalho executado - acrescentou Luizomar.

O resultado no Rio de Janeiro comprovou a força do Osasco nesta temporada. O time paulista e a Unilever vêm dominando o cenário nacional nos últimos anos e fizeram as nove últimas finais da Superliga, com as cariocas levando a melhor em seis delas.

A equipe de Osasco volta a jogar no dia 10 de janeiro, às 19h30 (de Brasília), contra o Maranhão Vôlei/Cemar, em São Luis (MA).