icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/02/2015
19:55

Depois da goleada sobre o Newcastle neste sábado por 5 a 0 pelo Campeonato Inglês, o Manchester City já começa a pensar na partida contra o Barcelona, nesta terça-feira pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. O técnico Manuel Pellegrini lembrou que são duas situações distintas, mas que os Citizens vão entrar em campo com a mesma atitude.

- Todas as partidas são diferentes. Mas vamos tentar repetir o que fizemos hoje (sábado): ser uma equipe agressiva e tentar marcar gols. Temos que tentar fazer gols, mas também não levar. Estou certa de que nesta terça jogaremos da mesma maneira - disse o chileno.

Pellegrini também comparou a situação desta semana com a da temporada passada, em que também enfrentou o Barcelona pela Liga dos Campeões. O treinador lembrou que o time chega desta vez menos cansado, e recordou que a expulsão do zagueiro Demichelis foi determinante.

- Nesta temporada chegamos diferentes. Na passada jogamos 18 partidas entre dezembro e janeiro. Creio que a gente chega no nosso melhor momento. E daquela vez a expulsão de Demichlis foi importante. Desta vez jogamos menos vezes, tentaremos seguir na Champions - concluiu.