icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/11/2013
19:41

Se André Villas-Boas saiu acabado após a goleada do Manchester City em cima do Tottenham, Manuel Pellegrini era só alegria, como não poderia deixar de ser. Para o chileno, o seu time alcançou a perfeição neste domingo ao vencer os Spurs por 6 a 0 no Etihad Stadium. A equipe está na quarta posição do Campeonato Inglês com 22 pontos.

- É impossível jogarmos melhor que isso. Quando jogamos fora, não atuamos tão diferente, mas alguns detalhes como um erro ou má sorte influenciam. Não temos todos os pontos que merecemos fora. Em casa, o time não apenas joga, mas marca todas as chances - disse Pellegrini à Sky Sports.

O técnico chileno ainda falou sobre a dupla de ataque formada por Agüero e Negredo. Para alguns, a melhor parceria do futebol inglês no momento.

- São dois atacantes muito bons, mas não podemos esquecer do Dzeko, que também é muito bom, e do Jovetic, que está machucado. Acho que para marcar 26 gols em seis partidas em casa, não é só o trabalho da dupla, mas do time todo. O jeito que o time joga é confortável para eles - concluiu o técnico do Manchester City.