icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/11/2014
15:09

Toda vez que a possível saída de Messi é especulada, o Manchester City aparece como um dos principais concorrentes a contar com o craque. Tanto pela condição financeira do clube, como pela presença de amigos pessoais do craque, como Agüero e Zabaleta. Porém, o técnico Manuel Pellegrini foi curto ao falar do possível interesse e exaltou o recorde do argentino, agora maior artilheiro da história do Campeonato Espanhol.

- Rumores são apenas rumores... O que ele fez foi excepcional e poucos jogadores podem atingir esse nível. O recorde reflete a sua importância para o Barcelona - disse Pellegrini, que enfrentou Messi pelo Campeonato Espanhol quando comandou Real Madrid, Villarreal e Málaga.

Demichelis, mais um dos amigos e compatriotas de Messi do Manchester City, também quis fugir das especulações. Lembrou que agora precisa estar preocupado com o jogo contra o Bayern de Munique, nesta terça-feira, pela Liga dos Campeões.

- Não acho que eu deveria falar sobre isso e dar a minha opinião sobre os rumores logo antes de um jogo tão importante - destacou o zagueiro.

Messi deu uma declaração recente de que sua vontade era ficar no Barcelona até o fim de sua carreira, mas que nem sempre o seu desejo acontece, e que poderia acabar saindo. O Real Madrid seria o principal interessado no craque.