icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/04/2014
08:47

Às vésperas do jogo contra o Liverpool neste domingo, o técnico Manuel Pellegrini, do Manchester City, não escondeu que torce para que, caso seu time não seja campeão inglês, a taça vá para os Reds. Segundo ele, para o bem do futebol, "seria uma decepção" se o outro postulante ao título, o Chelsea de José Mourinho, terminasse a Premier League em primeiro lugar.

- Seria uma desilusão se nenhuma das duas equipas que marcaram mais gols não vencesse o campeonato. Para o futebol, para os torcedores, para todo mundo. Penso que o futebol mais atraente deve ser premiado. Não digo que não seja importante defender muito bem, claro que é, mas as grandes equipes devem jogar para frente - argumentou Pellegrini.

LEIA MAIS:
Na véspera de 'final' na Inglaterra, Coutinho avisa: 'Quero jogar a Copa'
Após novo tropeço do Barcelona, jornal catalão pede saída de Martino

O treinador do City diz não se deixa enganar pelos discursos modestos de Mourinho e Brendan Rodgers, técnico do Liverpool.

- Não acredito quando eles dizem que não são favoritos ou que não sentem qualquer pressão. Talvez estejam tentando se proteger para o caso de não serem campeões - provocou Pellegrini.