icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/02/2015
19:04

Depois de praticamente um mês e meio sem poder contar com Yaya Touré, que venceu a Copa Africana de Nações pela Costa do Marfim, enfim o Manchester City vai poder voltar a contar com o craque. Em cinco jogos pelo Campeonato Inglês sem o meia, apenas uma vitória. Por isso, o técnico Manuel Pellegrini celebrou muito o retorno do jogador. Mas lembrou que sua ausência não foi a única causa da má fase. O rival será o Newcastle neste sábado.

- Não vencemos muitos jogos sem ele, mas também tivemos outros problemas, como lesões. Se colocar tudo isso junto, talvez explique. Mas é muito importante ter Yaya de volta, ele é muito importante para nós. Tenho certeza que ele será o mesmo de antes - disse Pellegrini.

Depois da ida de Touré para a Guiné Equatorial defender a Costa do Marfim, o City teve uma sequência complicada e não foi bem. Empatou com Everton e Chelsea, e perdeu em casa para o Arsenal. Ficou ainda na igualdade no Etihad Stadium contra o Hull. Na última rodada venceu o Stoke por 4 a 1. E agora já está sete pontos atrás dos Blues.

- Não podemos pensar no Chelsea. O mais importante é não perdermos pontos, este será o único jeito de jogarmos bem. Se vencermos, teremos os mesmo pontos do que esta altura da temporada passada - concluiu Pellegrini.