Técnico de cinco Copas elogia Argentina e Brasil e minimiza surpresas


Escrito por

Com cinco Copas do Mundo no currículo, poucos podem falar do torneio com tanta propriedade como o sérvio Bora Milutinovic. Treinador de México (1986), Costa Rica (1990), Estados Unidos (1994), Nigéria (1998) e China (2002), e agora sem clube ou seleção, ele coloca a Argentina como favorita na partida deste domingo contra a Bósnia, no Maracanã.

- Tenho certeza que o ambiente aqui no Rio é muito bom, tem muitos argentinos aqui, o clima também está muito bom, o dia está bonito. A Argentina é favorita ao título. Mas nunca se sabe o que pode acontecer no futebol. A Bósnia tem bons jogadores, um bom técnico. Vai ser um jogo em que os jogadores vão precisar ser muito inteligentes - disse Bora ao LANCE!Net.

Milutinovic ainda minimizou os resultados surpreendentes neste início de Copa do Mundo, como a goleada da Holanda sobre a Espanha e a virada da Costa Rica em cima do Uruguai.

- Nas primeiras partidas até podemos ver algumas surpresas como essas. Mas lá para a frente, será mais difícil, existem vários outros fatores que também devem ser levados em consideração - continuou Bora, que ainda falou sobre o Brasil:

A Seleção Brasileira tem um técnico campeão e o público por trás. Nunca podemos prever nada, mas o Brasil é um favorito.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter