icons.title signature.placeholder Daniel Bortoletto
17/06/2014
16:58

Quando Espanha e Chile entrarem no gramado do Maracanã nesta quarta-feira, a Fúria, mesmo após ter sido goleada pela Holanda, será a grande favorita para sair vitoriosa. No entanto, o time sul-americano não vai deixar de atacar em nenhum momento, pelo menos é o que garante o técnico Jorge Sampaoli.

- Temos uma forma de jogar e adotaremos o mesmo estilo. O grupo assimilou a ideia, nosso adversário vai tentar se beneficiar de cada erro que cometermos. Não acho que vamos mudar, isso significa mudança na forma de trabalhar desde o inicio. Será um jogo tenso e pode ser bastante interessante para o público - afirmou o comandante, lembrando que em caso de vitória do Chile a Espanha está praticamente eliminada da Copa do Mundo:

- Será uma partida importante, mas sabemos que a Espanha precisa vencer. Sabemos que eles podem ser eliminados e isso está sendo levado em consideração. A equipe que vamos enfrentar é boa, tenho certeza que eles terão estrategia especial para amanhã (quarta-feira).

Como venceu a Austrália na primeira rodada, o Chile pode confirmar a classificação para a segunda fase em caso de vitória diante da Espanha. No entanto, até mesmo o empate pode ser um resultado positivo, deixando para a última rodada a possibilidade de confirmar a passagem às oitavas de final.