icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/11/2014
18:18

Neste domingo, a Chapecoense enfrenta o Cruzeiro, na Arena Condá, para definir seu futuro na Série A. Uma vitória sobre o campeão brasileiro assegura ao Verdão do Oeste uma vaga na no Brasileirão 2015, um ano após a conquista do acesso para a elite.

Segundo o técnuico da Chape, Celso Rodrigues, o time encara a permanência na priemira divisão como uma conquista de título, e afirma que o duelo com a Raposa é o jog mais importante da história do clube.

- É o jogo mais importante da história da Chapecoense. Onde podemos concretizar aquele sonho de permanência na Série A. Os resultados paralelos podem nos ajudar, mas não vamos esperar por eles. Vamos buscar esse título. Estamos conversando com os atletas e eu sempre digo que ficar na Série A se torna um título para nós.

Como o Cruzeiro já conquistou o título do Campeonato Brasileiro, a expectativa é que Marcelo Oliveira escale um time misto ou até reserva para o confronto deste domingo. Ainda assim, Celso Rodrigues não deixa de valorizar o elenco da Raposa e projeta um confronto difícil entre as equipes.

- A gente sabe que vai ser uma partida muito equilibrada, muito difícil. Embora o Cruzeiro venha nos enfrentar já como uma equipe campeã, é um clube que tem jogadores de alta qualidade. Vamos procurar fazer o nosso jogo e buscar a vitória.

Chapecoense e Cruzeiro entram em campo neste domingo, às 17h da tarde, na Arena Condá, em duelo válido pela 37ª rodada.