icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/03/2014
00:49

Alexandre Barroso, técnico da Cabofriense, admite que o Flamengo deu um passo gigantesco ruma a final do Campeonato Carioca. Inverter o placar é missão praticamente impossível, mas o comandante ressalta que o time não voltará ao Maracanã no sábado apenas para cumprir tabela.

- Não tem como deixar de reconhecer osfatos. Contra fatos assim, não tem mmuito argumento. Flamengo está com uma mão na clasificação. Evidentemente que o futebol é volátil, as coisas mudam de um dia para o outro. No sábado, poderemos enfrentar uma equipe diferente, porque evidentenmente, com essa vantagem, vai ponderar e poupar o time. E nossa equipe é pragmática, quando ganha, é de 2 a 1, 1 a 0, porque está sempre no limite. Diante desses fatos, a gente sabe que o Flamengo deu passo muito gigantesco, mas não quer dizer que viremos para cumprir tabela. Chegamos entre os grandes, isso pra Cabofriense tem conotação muito importante - disse o treinador, em entrevista coletiva.

Para inverter o placar, a Cabofriense terá de vencer por três gols de diferença para, pelo menos, levar o jogo para os pênaltis. As equipes voltam a se enfrentar no sábado.


Flamengo passeia e encaminha vaga na final do Carioca