icons.title signature.placeholder Daniela Caravaggi
25/03/2014
10:03

Com apenas três pontos de diferença para o terceiro colocado do Grupo D, Rio Claro, o Bragantino cravou a classificação às quartas de final do Paulistão na última rodada da primeira fase da competição, que foi disputada no último domingo.

Nesta quinta-feira, a equipe comandada por Marcelo Veiga vai com força máxima enfrentar o Palmeiras no Pacaembu e, de acordo com o comandante pode surpreender. Isso porque dos três jogos disputados com os “grandes” de São Paulo no Estadual, o Braga venceu dois confrontos (contra o Tricolor e o Corinhtians, pelo placar de 2 a 0), e perdeu um, diante do Santos, por 5 a 0.

- O time do Palmeiras é infinitamente melhor do que o do Bragantino. A qualidade individual é gritante, mas a força do grupo é boa e a postura dentro de campo dificulta para o adversário. A equipe rival é muito qualificada, mas já ganhamos de dois grandes esse ano. Pelo regulamento, se houver empate a decisão vai para as penalidades. Vamos nos apegar nessa condição a mais e podemos surpreender - disse Marcelo Veiga, ao LANCE!Net.

O comandante destacou ainda o sonho do título do Estadual e afirmou que desde o princípio o objetivo do Braga era a vaga e não apenas a manutenção na elite.

- A gente está sonhando. Se chegamos entre os oito, temos que pensar desta forma. Vai ser muito difícil, mas o objetivo vamos buscar - completou o treinador.

A partida acontecerá nesta quinta-feira, às 21h, no Pacaembu.