icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/06/2014
14:18

O técnico da Bósnia, Safet Susic, afirmou que não vê um empate com a Nigéria como um resultado ruim neste sábado. O treinador lembrou que não pode ir desesperadamente para o ataque contra a seleção africana.

- A verdade é que se empatamos com a Nigéria não seria ruim, eu ficaria feliz. Não somos um time que joga para empatar sem gols, porém não podemos sair com tudo contra os nigerianos, que possuem uma defesa sólida e são perigosos no contra-ataque - disse Susic, em sua coletiva de imprensa.

Na análise do técnico bósnio, um empate levaria a decisão da vaga para a última partida, contra o Irã.

- A derrota significa uma eliminação prematura, enquanto que um empate nos deixaria com uma boa chance de classificação - afirmou Susic.

O treinador ainda tem duas dúvidas para escalar a equipe que enfrentará a Nigéria, em Cuiabá. O zagueiro Spahic e o meia Salihovic estão lesionados. O meio-campista sofreu uma lesão na panturrilha direita e o defensor levou a pior em um dividida durante o treino da última quarta-feira.

Após o duelo contra a Nigéria, a Bósnia encerrará a sua participação na primeira fase da Copa do Mundo contra o Irã, na próxima quarta-feira, em Salvador.