icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/03/2014
12:20

Jorge Jesus e André Villas-Boas travaram uma grande rivalidade na temporada 2010/11, quando comandavam, respectivamente, Benfica e Porto. Porém, o ainda técnico do Encarnado garante que é amigo do ex-treinador do Dragão, que deve chegar ao Zenit. Jesus até usou o compatriota para irritar Tim Sherwood, sucessor de Villas-Boas no Tottenham, no jogo de quinta-feira.

Após o terceiro gol do Benfica na vitória em Londres por 3 a 1, Jesus ficou dando "tchauzinho" para Sherwood e ficou gritando "um, dois, três, meu nome é André", segundo o jornal português "Record". Como se tivesse ajustando as contas do amigo. Ele confirmou isso, mas não quis prolongar o assunto. Por enquanto.

- É verdade que tenho uma relação com o André Villas-Boas, mas essa abordagem fica para antes do jogo com o Tottenham. Mas o mais importante da situação em Londres é o grande jogo que o Benfica fez, a alegria que deu aos torcedores todos - disse Jesus em coletiva, para depois falar que já sabe o futuro do ex-técnico de Chelsea e Tottenham:

- Ainda ontem estive vários minutos a falar com o André ao telefone e o que ele me disse foi que ia para lá (Zenit).