icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/03/2014
14:51

O Benfica conseguiu na semana passada uma boa vitória sobre o Tottenham por 3 a 1, em partida válida pela ida das oitavas de final da Liga Europa. Porém, o assunto mais comentado foi a discussão entre os técnicos Jorge Jesus e Tim Sherwood. O português ficou dando "tchauzinho" com três dedos levantados, em alusão ao placar do jogo. Uma semana depois e na véspera da volta, que será na quinta, ele minimiza o caso e exalta a atuação do Encarnado.

- Não podemos ignorar o grande jogo que o Benfica fez nem a qualidade do Tottenham. Houve um episódio entre os treinadores mas isso, para nós, é fora do normal porque os bancos em Portugal são distantes. Na Inglaterra, é normal isso acontecer e posso relatar alguns episódios. São momentos que acontecem, não fiz nenhum gesto obsceno, respeitei-o. É verdade que lhe disse que estava ganhando por 3 a 0. Mas não passou disso. Não vamos querer, nós em Portugal, arranjar algo fora do normal quando lá é comum - disse Jesus em coletiva.

Em relação ao jogo, Jesus não quer dar o Benfica como classificado, apesar da vitória conquistada no White Hart Lane. O português rendeu elogios ao time rival.

- Ganhamos a primeira parte do duelo, mas não ganhamos a eliminatória. O Tottenham tem jogadores com muita qualidade e o que fizemos em Londres ele podem fazer em Lisboa - concluiu.