icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/03/2014
12:28

O técnico do Benfica, Jorge Jesus, ironizou uma declaração do seu colega Paulo Fonseca, que comanda o Porto, maior rival do Encarnado na disputa pelo título do Campeonato Português, além do Sporting. O treinador do Dragão falou sobre o torneio, e lembrou que é o principal objetivo. Os dois times estão separados por sete pontos.

- Estamos a sete pontos, mas enfrentamos o Benfica na última rodada. Por isso, resta fazer tudo bem até o fim. Nós sabemos que tem esse jogo, e isso é importante - disse Paulo Fonseca durante entrevista coletiva, que foi apenas alguns momentos antes da conferência de Jorge Jesus.

Ao ser questionado sobre a declaração de Paulo Fonseca, que lembrou da importância do clássico, Jesus minimizou e disse que ainda não pensa nisso. Até com ironia.

- Se o clássico vai ser determinante? Não sou capaz de adivinhar o que vai acontecer na última rodada. Se o treinador do Porto consegue ter esse "feeling" (sentimento), eu prefiro ter uma ideia do dia a dia, do jogo a jogo - rebateu.

Os dois times entram em campo neste domingo pelo Campeonato Português. Ambos jogam fora de casa. O Benfica enfrenta o Belenenses, enquanto o Porto pega o Vitória de Guimarães.