icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/11/2013
13:49

Os dois times grandes de Lisboa enfrentam-se neste sábado pela Taça de Portugal. O Benfica recebe o Sporting pela quarta eliminatória do torneio, e o técnico do Encarnado, Jorge Jesus, elogiou a temporada dos Leoninos. Para o treinador, o clube de Alvalade evoluiu bastante do ano passado para cá, e está dentro de sua tradição, o que não acontecia há bem pouco tempo.

- O Sporting está fazendo um campeonato de acordo com o seu prestígio e a sua história. O ano passado é que fez um campeonato fora da normalidade do Sporting. Nestas primeiras oito rodada está demonstrando muito mais do que no ano passado, mas vendo bem, na última temporada, nas primeiras jornadas, também tinha muitos objetivos - disse Jorge Jesus, em entrevista coletiva, lembrando que é uma equipe que não muda o seu jeito de jogar:

- É uma equipa com identidade e, jogando na Luz ou no Dragão, como o treinador disse, tem o seu DNA e vai tentar mostrá-lo na Luz

Mesmo que o Benfica venha de uma sequência melhor nas últimas temporada, Jesus não acredita que o favoritismo esteja ao seu lado.

- Ambos queremos vencer a competição. É um jogo com grande responsabilidade para as duas equipes porque têm ambas o mesmo objetivo: vencer a Taça de Portugal - concluiu.