icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/12/2013
13:33

Antigo técnico do Newell's Old Boys e atualmenteno Barcelona, Gerardo Martino lamentou o fato do seu antigo clube ter perdido a chance de levar o título na rodada derradeira, em que coincidentemente, os quatro times com chances de títulos fizeram confrontos diretos. Mesmo lamentando, ele valorizou a reta final do torneio, que consagrou o San Lorenzo como campeão. E revelou que ficou acordado na madrugada espanhola para ver.

- Eu gostei bastante da definição do Campeonato Argentino. Evidentemente que não o jogo do San Lorenzo contra o Vélez Sarsfield, vi Newell's Old Boys contra Lanús. Lamento profundamente que Newell's não tenha vencido, e parabenizo o San Lorenzo - disse Tata em entrevista coletiva.

Gerardo Martino falou ainda sobre as polêmicas em que Messi teria entrado. O jornal "El Mundo" publicou nesta segunda-feira que o seu pai teria ligações com o narcotráfico.

- O que eu gostaria de dizer é que o ministério do Interior não tem nenhum investigação. Não há nada que deva afetar Messi. Devemos falar mais de futebol - concluiu.