icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/03/2014
13:19

O clássico contra o Real Madrid passou, o Barcelona até já venceu outra partida depois de domingo, mas a vitória por 4 a 3 segue sendo assunto. Para o técnico Gerardo Martino, a virada dentro da casa dos Merengues foi fundamental até para dar uma nova motivação ao time na sequência do Campeonato Espanhol. Neste fim de semana o adversário é o Espanyol.

- A vitória no Bernabéu é um triunfo que deve dar uma injeção necessária para que não volta a acontecer o que se passou contra o Valladolid (derrota por 1 a 0). A partida contra o Real marca um novo ponto, voltamos a depender apenas de nós - disse Tata em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

O argentino ainda valorizou a reta final do Campeonato Espanhol, com uma série de jogos decisivos, e em especial o deste sábado, contra um rival local.

- Faltam oito finais, mas esta partida é especial, é um dérbi. O Espanyol é uma equipe muito sólida, que faz suar bastante, e tem um jogador muito bom, diferenciado, que é Sergio García. Ele pode desequilibrar qualquer defesa - concluiu.