icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/03/2014
20:32

Na opinião do técnico Gerardo Martino, do Barcelona, não há qualquer dúvida quanto à marcação do pênalti sofrido por Neymar no clássico deste domingo contra o Real Madrid. O lance foi muito questionado pelos madridistas, e acabou com a expulsão do zagueiro Sergio Ramos.

- Me parece que o pênalti de Sergio Ramos em Neymar foi claro. Esse não admite discussão. Os outros dois me pareceram muito distantes. O triunfo nos recoloca na luta pela Liga - disse Martino, após a vitória do Barça por 4 a 3.

Sobre os altos e baixas de sua equipe na temporada, o treinador argentino afirmou não ter uma explicação precisa para isso.

- Eu não sei se tem muitas explicações quando um time não se encontra, quando por diferentes motivos não se encontra. Em San Sebastián (contra a Real Sociedad), ou em Valladolid (contra o Valladolid), o certo é que não tivemos boas atuações. Sabíamos que hoje começava de novo o campeonato, ou se terminava completamente, e me parece que não quisemos deixar a disputa - afirmou Martino.