icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/12/2013
10:33

O técnico do Barcelona, Gerardo Martino, concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira, que foi transmitida ao vivo pelo LANCE!Net, e voltou a falar de Neymar. Depois da partida de gala do craque contra o Celtic, ele já tinha falado que o camisa 11 precisava de descanso, e agora falou que desejaria sentir ele próprio a pressão que cai em cima do brazuca, que recebeu da imprensa catalã a missão de substituir Messi.

- Eu desejaria suportar mais pressão e que ele tivesse menos. Mas não sei quem suporta mais... Eu não jogo e não tenho tanta influência no que acontece nos 90 minutos. Ele está acostumado a jogar com pressão e geralmente se sai bem - disse Tata.

O técnico do Barcelona ainda disse que gostaria de ver contra o Villarreal, neste sábado pelo Campeonato Espanhol, a mesma qualidade vista contra o Celtic, na quarta-feira. Mas adiantou que pode fazer alterações, já que Fàbregas volta de suspensão, por exemplo. Ele ainda elogiou o Submarino Amarelo, que está na quinta posição, depois de ter voltado da Segunda Divisão.

- É uma partida contra um rival muito forte. Eles conseguem jogar da mesma forma dentro ou fora de casa. É a equipe que tem desempenhado o melhor futebol do Campeonato Espanhol, apesar de alguns tropeços - continuou Tata, que convocou a torcida:

- Vamos precisar do apoio da torcida. Gostaria que a torcida viesse em massa para acompanhar este momento decisivo da Liga.