icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/11/2014
12:44

Na noite desta quarta-feira, o Bahia deu um importante passo para se manter na Série A. Em confronto direto com o Criciúma, o Tricolor de Aço venceu por 1 a 0 e conquistou três difíceis pontos em Santa Catarina. Com o resultado, o Bahia subiu uma posição na tabela, alcançou os 34 pontos e viu o risco de rebaixamento cair para 87%.

Ao fim da partida, o técnico Charles Fabian comemorou muito a vitória, mas revelou não pensar em números e contas, apenas em fazer o Bahia vencer as partidas restantes.

- Sei que dependemos de alguns resultados mas, com este triunfo, podemos fazer contas novamente. Temos que fazer nosso papel rodada por rodada e depois pensar em números e análises.

No próximo sábado, o Bahia recebe o Atlético-PR na Fonte Nova, e o treinador aproveitou o bom momento do time para convocar a torcida tricolor para mais uma decisão do Bahia.

- Sei que nosso torcedor vai estar ao lado em mais uma partida decisiva. Vai ser uma mobilização muito grande na cidade, e com certeza eles farão do estádio um caldeirão.

Bahia e Atlético-PR entram em campo neste sábado, às 21h da noite, em duelo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Bahia é o 18º colocado, com 34 pontos somados, enquanto o Furacão ocupa a 9ª posição, com 47 pontos somados.