icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/06/2014
19:16

Após voltar as atividades físicas nesta semana, o treinador Leandro Ávila reforçou a importância do período de treinos e quer a equipe pronta para a primeira partida da volta do Campeonato Brasileiro. O Furacão enfrenta o Flamengo pela décima rodada da competição, no dia 16 de julho, com mando de campo dos cariocas.

- É importante voltar agora, assim como o repouso foi. O pessoal foi para casa, descansou. Retornamos descansados e vamos buscar, novamente, chegar o mais próximo dos 100% de cada jogador, para que no jogo contra o Flamengo estejam todos preparados - disse Leandro Ávila ao site oficial do Furacão.

O treinador ainda fez questão de lembrar que a situação do clube na tabela não retrata o momento do clube. Com 13 pontos conquistados, o Atlético está três pontos atrás do São Paulo, quarto colocado.

- Estamos em 12º, mas bem próximos dos primeiros colocados, a três pontos. Uma vitória já nos deixa no bolo, sem contar que alguns times que estão à frente vão se enfrentar na próxima rodada. No caso de conseguir os três pontos, vamos ao menos nos manter próximos ao G4 - concluiu o treinador.