icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
20/11/2014
08:35

A passagem de Otamendi pelo Atlético-MG durou pouco mais de três meses. O jogador ganhou a alcunha de xerife, mas não deixou saudades. Logo após a volta do argentino para o futebol europeu, Levir Culpi promoveu Jemerson à equipe titular. E o garoto destaca-se com a camisa do Galo. Não é à toa que o próprio treinador questiona se há algum torcedor com saudade do hermano.

Após o triunfo sobre o Flamengo, na noite desta quarta-feira, o comandante alvinegro comparou o jovem defensor ao experiente atleta da seleção argentina.

– Eu fiquei impressionado com o Jemerson, porque nós tínhamos na zaga o Otamendi, que é um craque. Ai entra o Jemerson contra o Lanús e começa a jogar em um nível parecido com o Otamendi. É um cara que passa uma tranquilidade muito grande e eu não esperava tanto. É um cara que está de parabéns e vai ser um grande zagueiro – declarou.

Os elogios não se restringiram a Jemerson. Outros atletas oriundos das categorias de base também foram enaltecidos por Levir Culpi. Dodô, Carlos e Marion formam o trio que conta com o respaldo da comissão técnica.

– Tem o Dodô também que está com uma grande presença ofensiva e isso vai dando confiança para todo mundo. O Carlos também fez gols importantes. O Marion está ai. Eu não tenho medo de colocar os meninos e estão de parabéns.