Técnico do Atlético-PR afirma que o time precisa manter os “pés no chão” nas negociações

Charles Oliveira (FOTO: Luis Fernando Coutinho)
Charles Oliveira (FOTO: Luis Fernando Coutinho)

Escrito por

Miguel Ángel Portugal, técnico do Atlético-PR, foi na contra mão das declarações dadas pelo diretor de futebol, Antônio Lopes, na semana passada, na qual afirmou que o Atlético-PR buscava um jogador de nível de Seleção Brasileira.

De acordo com técnico do Furacão, é difícil para um time como o Atlético-PR fazer grandes contratações, para a realidade do time seria mais fácil buscar jogadores mais jovens, como foi o caso dos laterais Sueliton e Natanael, hoje titulares absolutos.

O técnico Miguel Ángel Portugal comandou um treino no CT do Caju na manhã desta quinta feira, de olho no duelo do final de semana contra o Vitória, válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O treinador deve manter o goleiro Santos na meta titular. Com isso o provável time do Furacão é: Santos; Sueliton, Dráusio, Cleberson e Natanael; Deivid, João Paulo, Paulinho Dias e Marcos Guilherme; Marcelo e Ederson.

O jogo contra o Vitória-BA está marcado para as 16h de domingo, no estádio de Pituaçu.
O Rubro-Negro realiza mais um treino na tarde dessa quinta feira, e viaja para Salvador onde faz mais dois treinos, sexta pela tarde e sábado de manhã.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter