icons.title signature.placeholder RADAR / LANCEPRESS!
30/11/2014
20:58

Aos olhos do técnico Marcelo Oliveira, os jovens que defenderam o Cruzeiro no empate em 1 a 1 com a Chapecoense, estão aprovados no "vestibular" deste domingo. Em entrevista coletiva após a partida realizada na Arena Condá, o comandante acenou com a possibilidade de utilizá-los como titulares nas primeiras partidas do Campeonato Mineiro de 2015:

- O jogo de hoje (domingo) foi positivo para utilizar este espaço e lançar garotos que ainda não estavam jogando, para ajudar a começar um planejamento para o próximo ano. Queremos escalar um time alternativo no início do Campeonato Mineiro, para fazer uma pré-temporada mais qualificada. No ano passado, agimos assim, e apresentamos o Mayke, Alisson, Lucas Silva, Vinícius Araújo...

Marcelo Oliveira manifestou seu desejo de permanecer no clube para a próxima temporada:

- A renovação ainda não está acertada, mas ambos estamos satisfeitos e eu farei qualquer esforço para ficar. Os resultados e o aproveitamento são muito bons, acredito que possamos chegar em breve a um consenso sobre o contrato.

O treinador também adiantou que o jogo de despedida do Cruzeiro do Brasileirão, contra o Fluminense, no Mineirão, trará uma celeste com equipe completa.

- Vamos jogar com a força máxima. A base do time descansou nesta semana, e poderemos jogar da melhor forma no Mineirão.