icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/11/2013
14:59

O volante Khedira rompeu os ligamentos do joelho direito em partida da seleção alemã na última sexta-feira e já fez cirurgia. Porém, o jogador do Real Madrid corre o risco de ficar fora da Copa do Mundo, já que sua recuperação deve levar cerca de seis meses, e pode chegar ao Mundial ainda sem ritmo e fora das melhores condições. O técnico da Alemanha, Joachim Löw, passou muita força ao jogador, e garantiu que conta com ele.

- Se alguém pode voltar de uma lesão tão grave, esse alguém é Sami Khedira. É um lutador por natureza, está em seu espírito, assim, vamos ver o que acontece. Temos que ser otimistas - disse Joachim Löw em entrevista coletiva.

O técnico falou ainda sobre o amistoso desta terça-feira contra a Inglaterra. Além do volante do Real Madrid, ele não vai contar com Neuer, Lahm e Özil. Mas ao invés do caso de Khedira, os três receberam descanso. Ele garante que não trata de um desrespeito ao English Team.

- É uma prova de fogo, não é um time B, nem uma falta de respeito aos nossos anfitriões. Em 2008 jogamos contra eles em casa, e não estavam Rooney, Lampard e Gerrard, e eles nos venceram por 2 a 1 - explicou.