icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/03/2014
19:47

O Coritiba sofre com a debandada de alguns jogadores de importância. Nesta quarta-feira, foi a vez do meia Lincoln ter a saída confirmada para o Bahia. Antes dele, o centroavante Deivid entrou com ação na Justiça contra o clube por conta dos direitos de imagem, e não voltará a defender o Alviverde. Os volantes titulares de 2013, Willian Faria e Júnior Urso foram negociados com o Cruzeiro e o futebol chinês, respectivamente.

Muitos saíram e poucos chegaram. A principal contratação foi o atacante Zé Love, debilitado físicamente. Em entrevista à "Rádio Banda B", o gerente de futebol do Coxa, Tcheco, falou sobre a situação no Alto da Glória, e comentou as dificuldades e escassez de opções encontradas no mercado.

- Financeiramente, as saídas podem ter sido boas para o clube, mas o nível técnico caiu. Temos uma equipe, mas acho que não formamos um elenco ainda. A diretoria está se movimentando, mas o mercado está complicado - comentou o dirigente, que ainda fez questão de lembrar da campanha ruim em 2013:

- Não tenho poder de contratar ou mandar embora. Mas o Coritiba tem que mexer para não sofrer como no ano passado - finalizou.

Apesar das palavras de Tcheco, o Coxa é o atual líder do Campeonato Paranaense.