icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/11/2014
19:00

Os dois gols marcados pelo atacante Messi na vitória do Barcelona sobre o Ajax por 2 a 0, na última quarta-feira, pela fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, ainda não convenceram o técnico da Argentina, Gerado Martino. Antes do camisa 10 alcançar os 71 tentos de Raúl na competição, o comandante já havia alertado que seria muito difícil ver o jogador no auge, como na época em que faturou quatro Bolas de Ouro consecutivas.

- Continuo a achá-lo preocupado em encontrar a sua melhor versão futebolística. E mesmo depois dos gols sobre o Ajax. Ele precisa parar de pensar em recordes - indicou o ex-treinador do Barça.

Em contrapartida, Martino acredita que os gols vieram num bom momento e afirma que não está preocupado em quem levará o próximo prêmio de melhor jogador do mundo, em janeiro, na sede da Fifa.

- Messi e Ronaldo são jogadores que têm sempre algo a dizer durante um jogo. Não estou assim tão preocupado com o seu duelo pessoal.

O craque do Barcelona estará em campo pela seleção argentina, contra Portugal, no dia 18 deste mês, em amistoso realizado em Old Trafford.