icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/12/2013
12:13

O Barcelona vai protagonizar um dos jogos mais esperados das oitavas de final da Liga dos Campeões. A equipe catalã enfrenta o Manchester City, time de melhor ataque no Campeonato Inglês. O técnico Gerardo Martino disse que ainda é cedo para fazer uma análise, pois os jogos serão apenas em fevereiro, mas elogiou bastante o rival.

- Faz gols com facilidades, não serei eu a descobrir isso. Queremos jogar uma boa eliminatória e, se possível, ganhar. Temos que ver como as equipes estarão em fevereiro, como o Manchester City vai estar... Não vou me apressar em fazer uma análise. A princípio, é um rival importante com jogadores muito bons - disse Tata em entrevista coletiva:

- Os sorteios são assim e temos que jogar contra quem vier. Eles também não gostariam de pegar o Barcelona. É importante ter um alto nível de jogo e sustentar isso.

O jogo vai marcar ainda um duelo sul-americano de técnico. Gerardo Martino é argentino, e Manuel Pellegrini, chileno. Tata elogiou bastante o rival.

- Sempre disse que o seu trabalho me interessava, tanto na América do Sul, quanto na Europa. Talvez seja um dos melhores técnicos do mundo e é uma satisfação enfrentá-lo.