icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/11/2013
22:26

Diego Tardelli foi, sem dúvidas, um dos melhores jogadores do Atlético-MG em campo no empate por 2 a 2 contra o Fluminense, nesta noite de sábado, no Maracanã. O atacante do Galo inangurou o marcador, ainda no primeiro tempo, e quase foi responsável por marcar o gol da virada, nos últimos minutos de jogo. Em jogada individual, o camisa 9 arriscou de fora da área e a bola explodiu no travessão de Cavalieri.

- Quase fiz o terceiro gol, tive espaço, a única maneira foi tentar dar uma chapada, quase saiu um gol bonito. Mas o reultado foi bom, fora de casa, sabemos que a situação do Fluminense é delicada, mas queremos melhorar. É importante fazer bons jogos dentro e fora de casa para chegar bem no Mundial - falou o atacante, antes de acrescentar sobre a disposição em campo, apesar das cãimbras diante de um 'treinamento' para Marrocos.

E MAIS
- O drama continua! Alecsandro marca no fim e complica o Fluminense

GALERIA DE FOTOS
- Veja imagens do empate entre Fluminense e Atlético-MG

- No final deu até cãibra, fiquei preocupado. Foi no último chute. Não pensei em tirar o pé na hora de dividir, porque se vai mole pode sair machucado - concluiu.


Com moral! Tardelli mostra muita habilidade no Maracanã