Tardelli critica arbitragem mas diz que derrota não apaga ano histórico


Escrito por

O Atlético-MG se despediu do Independência nesta noite de domingo. Ao contrário da imensa maioria das vezes em que atuol no local, o time mineiro saiu de campo derrotado para o Coritiba por 2 a 1. A festa do torcedor, no entanto, não atrapalhou os planos do recém campeão da Copa do Brasil. Após o revés, os jogadores levaram a taça do torneio para dentro de campo e comemoraram com o torcedor o título inédito.

- Tivemos uma arbitragem ridícula, mas não podíamos deixar de comemorar com o torcedor. A derrota não apaga o ano que fizemos na Copa do Brasil e no Brasileiro, brigando de igual para igual com qualquer time - falou Diego Tardelli.

Uma das broncas do jogador foi quanto ao gol anulado do Atlético-MG, marcado por Rafael Carioca, ainda no primeiro tempo, e do primeiro gol paranaense, que aconteceu em posição irregular. Diante dos erros de arbitragem, o atacante lamentou a derrota e as dificuldades em sair de campo vencedor, mas citou o acomodamento após o título da última quarta.

- O Coritiba fez um gol no começo do jogo e voltaram o time todo em campo. Ficou difícil infiltrar. Acho que pelo nosso momento de relaxamento, a equipe acabou se acomodando também. Mas a gente esperava uma partida assi, criamos força no final, mas ficou tarde demais - concluiu.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter