icons.title signature.placeholder David Nascimento
24/07/2014
17:55

A tarde desta quinta-feira marcou o primeiro treino fechado do técnico Vanderlei Luxemburgo no Flamengo. Durante uma hora e meia, o treinador comandou uma atividade tática no campo um do Ninho do Urubu, fazendo mistério para o time que entrará em campo no domingo, no clássico com o Botafogo, no Maracanã. A novidade no CT, porém, foi a presença de André Santos.

O lateral-esquerdo anunciou no início da semana que o contrato com o Flamengo tinha sido rescindido pelo clube, fato negado pela diretoria posteriormente. Desde então, André Santos e Carlos Leite, seu empresário, estão negociando os termos para um acordo que resulte em seu desligamento do Flamengo de maneira oficial. Vale lembrar que o jogador foi agredido por torcedores após a partida com o Internacional, no último domingo.

Na tarde desta quinta-feira, André Santos foi ao Ninho do Urubu e conversou com os companheiros de time e com Felipe Ximenes, diretor executivo de futebol da Gávea. Já Elano, outro jogador que deve deixar o Rubro-Negro, participou normalmente dos treinos nesta quinta-feira de trabalho integral no Ninho do Urubu.

E MAIS
> Eduardo da Silva tem nome inscrito na CBF e pode atuar contra o Botafogo
> Canteros é regularizado e pode estrear pelo Flamengo no domingo
> Luxemburgo chega ao Fla e cobra 'sacrifício maior' aos jogadores

Quando a imprensa foi liberada para entrar no CT, os jogadores já faziam apenas um treino físico e de chutes ao gol. Esta atividade durou apenas 20 minutos e o dia de treino integral foi encerrado por Vanderlei Luxemburgo. Os jogadores rubro-negros voltam a treinar na tarde desta sexta-feira, também no Ninho do Urubu.