icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
19/02/2015
19:27

Apenas dois pontos separam a atual maior pontuadora da Superliga Feminina de Vôlei 2014/2015, Tandara, do Dentil/Praia Clube (MG), que soma 270 pontos, de Rosamaria, do Pinheiros (SP), com 268. As duas jogadoras estarão frente a frente nesta sexta-feirA pela sétima rodada do returno após o recesso do Carnaval. O time mineiro receberá a equipe paulista às 21h30.

- Existe sim essa disputa com a Rosamaria, mas de uma forma bem saudável. Estou fazendo apenas o meu trabalho e espero contribuir para um ótimo jogo e um resultado positivo para o nosso time. Mas o jogo será bem difícil porque estamos, teoricamente, disputando o quarto lugar com o Pinheiros. Por isso, encaramos essa partida como decisiva para nós - disse Tandara, maior pontuadora das duas últimas edições da Superliga.

E MAIS:
> Vôlei de Praia: Venezuela recebe a quarta etapa do Sul-Americano
> Rexona-AdeS defende invencibilidade na Superliga contra São Bernardo

No primeiro confronto entre as duas equipes, no início de dezembro, o Pinheiros, jogando em casa, levou a melhor e venceu por 3 sets a 2. Na ocasião, Tandara marcou 28 vezes e Rosamaria, 20. O Dentil/Praia Clube ocupa o quarto lugar na classificação da Superliga, com 39 pontos, três a mais que o Pinheiros, quinto colocado.