icons.title signature.placeholder Lucas Faraldo Knopf
17/04/2014
19:23

Dispensado do Atlético-PR, o atacante Adriano disperta interesse do Tanabi, equipe da quarta divisão do futebol paulista. O clube especula a contratação do Imperador para formar dupla de ataque com o paraguaio Cabañas, recém-contratado. A informação foi dada em primeira mão pelo Portal R7.

Em conversa com o LANCE!Net, o gerente de futebol do Tanabi, Alex Alves, conhecido como "Japa", afirmou que o clube entrou em contato com uma pessoa ligada a Adriano. Tal pessoa, no entanto, teria respondido que o atacante iria aguardar propostas de clubes de maior expressão.

Ainda assim, Japa informou que o presidente do Tanabi, Irineu Alves, pretende enviar uma proposta formal para tentar dar início a uma negociação com o atleta.

O empresário de Adriano, Luiz Cláudio Menezes, no entanto, afirmou não saber de qualquer interesse do Tanabi na contratação do atacante. Segundo o agente, "não chegou qualquer informação a respeito de tal especulação" nem a seus ouvidos, nem aos do jogador.

DINHEIRO NÃO SERIA PROBLEMA

O gerente de futebol do Tanabi fez questão de deixar claro que o clube estaria disposto a abrir os cofres para contar com Adriano. Japa também negou que a possível chegada do atacante esteja relacionada com alguma jogada de marketing do clube.

– O presidente do Tabani (Irineu Alves) é um cara milionário. Não precisa de dinheiro e é apaixonado por futebol. Nossa intenção é trazer medalhões para cá, dar uma alavancada no futebol da região – explicou o gerente.