icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
06/11/2014
19:20

Tambasa/Minas e Cruzeiro de Padre Paraíso dão início, nesta quinta-feira, às 19h, à fase semifinal do Campeonato Estadual de Futsal. A partida será disputada no Colégio Pio XII, em Belo Horizonte.

Paulo Cardoso, técnico do Tambasa/Minas, destacou a importância de conquistar o estadual e ressaltou que, apesar do desgaste, a equipe dará tudo de si em campo.

  "A competição é extremamente importante para nós, porque dá uma vaga para a segunda maior competição do País, que é a Taça Brasil. Nossa preocupação é que estamos vindo de um final da Liga, que dá um desgaste incrível por conta de tantas viagens, mas a importância da competição se sobrepõe a isso e é nela que estamos focados agora".

Os relacionados para a partida contra o Cruzeiro de Padre Paraíso são: Lucas, Thomaz, Lucas Teixeira, Wender, Kelson, Alexandre, João, Jotinha, Libânio, Diego Belém, Willian, Pequeno e Marcinho. Os alas Attos e Andi são dúvidas e dependem da liberação do departamento médico do clube para jogar.

No domingo, o Tambasa volta a campo para enfrentar a Sociedade Esportiva Amigos, às 10h, também no Colégio Pio XII. A entrada para as partidas é gratuita.