icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
31/03/2014
12:50


TAM usa jogadores da Seleção em campanha (Foto: Divulgação)

A TAM escalou três jogadores da Seleção Brasileira para sua nova campanha. David Luiz, do Chelsea, Marcelo, do Real Madrid e Thiago Silva, do Paris Saint-Germain, aparecem em filme da companhia aérea, no qual são obrigados a passar por obstáculos para conseguirem chegar ao aeroporto e embarcar para o Brasil, para a disputa da Copa do Mundo.

A iniciativa faz parte da estratégia de comunicação da empresa, que contempla ainda dois filmes para TV aberta e fechada, anúncios de mídia impressa, mídia de bordo, endormarketing e internet, que conta com parceria da agência Wunderman.

- A proporção de nossas operações, aqui e no exterior, colocam a TAM em papel de destaque na hora de conectar as pessoas com o grande evento do ano para o futebol. Temos muito orgulho de dar boas-vindas para esse enorme contingente de torcedores que voarão conosco nos meses de junho e julho, chegando ao Brasil e cruzando o país de norte a sul a bordo de nossos aviões. Acho que toda a campanha deixa esse sentimento muito evidente e expressa a atenção que estamos dedicando a este momento tão especial - afirma Eduardo Costa, diretor de marketing da TAM.

A campanha, criada pela agência Y&R, conta com três filmes e terá duas fases diferentes.

- No primeiro filme, a ideia é brincar com as rivalidades entre os países, muito comum no mundo do futebol, para expressar o orgulho da TAM em trazer os nossos craques de volta ao Brasil - comenta Rui Branquinho, VP de criação da Y&R.

Assista ao vídeo: