icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/12/2013
12:20

Já confirmadas como campeãs do Circuito Mundial de 2013, Talita e Taiana buscam agora um melhor posicionam,ento no Circuito Banco do Brasil, principal competição nacional do vôlei de praia. Atual terceira colocada na classificação, a dupla não foi bem na quarta etapa, no Guarujá, quando ficou com um quinto lugar.

Após uma campanha incrível no Circuito Mundial, com cinco ouros, uma prata e um bronze em 11 etapas. O objetivo agora é conquistar o título na quinta etapa do Circuito Banco do Brasil, que será a partir desta sexta-feira, em São José (SC).

- Tivemos um resultado abaixo do que queríamos, mas perdemos para a dupla que lidera o ranking brasileiro (Lili e Rebecca). A Taiana estava vindo de uma contusão no joelho, mas agora está 100% recuperada e esperamos conseguir mais um pódio no circuito brasileiro - falou Talita.

Com 1.280 pontos, Taiana/Talita está na terceira posição do circuito, empatadas com Juliana/Maria Elisa e a apenas 80 das líderes Lili e Rebecca. A dupla Ágatha/Bárbara Seixas, atual campeã do Circuito Banco do Brasil, ocupa a segunda colocação, com 1.320 pontos.

- Queremos sair de São José com a sensação que fizemos o nosso melhor. O circuito brasileiro é bastante equilibrado, por isso temos que pensar em sempre jogar da melhor maneira possível. Se conseguirmos isso, o resultado acaba aparecendo - acrescentou Talita.

Após São José, as atletas terão férias. Em janeiro, o Circuito Banco do Brasil 2013/2014 voltará a ser disputado. Ao todo, serão nove etapas para decidir o campeão.

Veja quais duplas jogarão em São José:

MASCULINO:
Alison/Emanuel (ES/PR)
Evandro/Vitor Felipe (RJ/PB)
Ricardo/Márcio (BA/CE)
Jorge/Pedro Solberg (PB/RJ)
Bruno/Hevaldo (AM/CE)
Moisés/Gilmário (BA/PB)
Harley/Renatão (DF/PB)
Benjamin/Fernandão (MS/ES)
Edson Filipe/Álvaro Filho (ES/PB)
Jô/Averaldo (PB/TO)
Thiago/Oscar (SC/RJ)
Bernardo Lima/Ramon Gomes (CE/RJ)
Léo Vieira/Bernat (DF/RJ)
Luciano/Ferramenta (ES/RJ)
Allison/Guto (SC/RJ) 
Rodrigo Saunders/Luizão (CE/AM)

FEMININO:
Ágatha/Bárbara Seixas (PR/RJ)
Talita/Taiana (AL/CE)
Juliana/Maria Elisa (CE/PE)
Lili/Rebecca (ES/CE)
Maria Clara/Carol (RJ)
Elize Maia/Fernanda Berti (ES/RJ)
Val/Ângela (RJ/DF)
Josi/Raquel (SC/RJ)
Fabíola/Pri Lima (DF/RJ)
Vivian/Andrezza (PA/AM)
Bruna/Thaís (PB/RJ)
Luciana/Érica Freitas (CE/MG)