icons.title signature.placeholder Alexandre Braz
06/02/2015
20:45

O primeiro dia da sétima etapa do Circuito Banco do Brasil Open de Vôlei de praia feminino, na arena montada na praia de Cabo Branco, em João Pessoa (PB), provou o grande momento vivido por Talita e Larissa. A dupla venceu seus dois jogos, se garantindo nas quartas de final, que serão realizadas neste sábado.

As duas jogadores estão invictas há 61 partidas e poderão garantir o título do circuito neste fim de semana, com duas etapas ainda a serem realizadas. Para isto, terão de ficar duas posições acima na classificação geral em relação as duplas Maria Clara e Carol e Ágatha e Bárbara Seixas, rivais que ainda podem ultrapassá-las.

No primeiro jogo da noite, Talita e Larissa até tiveram dificuldades, porém, se superaram e, no fim, venceram Andrezza e Naiana, por 2 sets a 1. Na segunda partida, derrotaram Fernanda Berti e Taiana, por 2 sets a 0.

OUTRAS DUPLAS TAMBÉM SE GARANTEM NAS QUARTAS

Assim como Talita e Larissa, Ágatha/Bárbara Seixas, Maria Clara/Carolina e Juliana/Maria Elisa, também venceram dois jogos e garantiram vagas nas quartas de final.

JOGOS DE SÁBADO

Os jogos do torneio continuam nesta sábado. A partir das 10h (de Brasília), jogarão pelas oitavas de final: Josi/Elize x Andreia Teixeira/Leize, Val/Angela x Lili/Rebecca, Duda/Carol Horta x Izabel/Camila, Taiana/Fernanda Berti x Luciana/Erica Freitas.

As vencedoras destes confrontos enfrentarão as duplas que se classificaram às quartas de final na sexta-feira. As semifinais também serão jogadas neste sábado. As partidas terão início às 19h.

* O repórter viaja a convite da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).