icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/11/2014
17:46

O técnico Enderson Moreira decidiu apostar e testar novas formações nesta reta final de campeonato em que o Santos não briga por nada. Dando uma chance para Souza e Leandro Damião, diante do São Paulo, no domingo, às 17 horas, na Arena Pantanal, em Cuiabá, no Mato Grosso, o treinador estará precavido e terá no banco de reservas seu talismã: Geuvânio.

Longe do gramados há oito jogos, o Peixe não venceu desde que o atacante, titular até então, se machucou na derrota para o Fluminense, por 1 a 0, na Vila Belmiro. Neste período, o camisa 45 tratou uma lesão no músculo reto femoral da coxa esquerda.

- A recuperação foi muito boa. Esse tempo que fiquei fora foi de bastante produtividade em relação ao tratamento. Fico feliz em poder voltar. Voltei melhor do que estava. Agora só preciso recuperar o ritmo e dar continuidade ao fortalecimento - afirmou.

Sobre ser relacionado para o clássico contra o Tricolor, o ex-camisa 10 desabafou em seu Facebook sobre a emoção e o alívio de voltar a ser relacionado para uma partida ainda neste ano.

- Foi muito difícil, mas consegui. Estou recuperado, feliz e motivado para o clássico de amanhã. Não posso deixar de agradecer as mensagens de apoio o tempo todo que estiveram comigo. Tamo junto, nação santista - escreveu.

Nesta temporada, Geuvânio é o líder de assistências do Santos, com 17 passes para gol. Ele anotou 14 tentos desde fevereiro.