icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/11/2014
14:48

O meia-atacante Anderson Talisca celebrou o fato de ter sido chamado pela primeira vez para a Seleção Brasileira. Nesta segunda-feira, ele foi lembrado pelo técnico Dunga para substituir o lesionado Lucas, do Paris Saint-Germain. A joia do Benfica, portanto, disputará amistoso contra Turquia e Áustria.

Segundo Talisca, a notícia foi recebida através de uma ligação do coordenador de Seleções, Gilmar Rinaldi. O jogador qualificou como "sonho" o chamado.

E MAIS

HOME: Veja as últimas notícias do futebol internacional
Em grande fase, Talisca é chamado para a Seleção Brasileira

- Não tem como descrever a emoção que senti quando recebi a notícia. Parece que estou sonhando. É uma oportunidade muito grande de mostrar o meu trabalho, além do orgulho e o privilégio de vestir a camisa da Seleção Brasileira. Espero honrar essa convocação com muito trabalho e dedicação - afirmou.

Artilheiro do Benfica no Português com oito gols, Talisca soube reconhecer os méritos do clube na convocação.

- Não tenho dúvida que o trabalho realizado no Benfica, e o apoio que estou recebendo de todo o grupo, e do treinador Jorge Jesus, me fizeram conquistar essa oportunidade. Todos fazem parte desta vitória. Tenho evoluído bastante desde que cheguei à Europa e espero provar isso neste desafio que terei na Seleção Brasileira - disse.

Por fim, o ex-jogador do Bahia se disse pronto para encarar o desafio pela primeira vez.

- Entendo que a pressão de se vestir a camisa da Seleção Brasileira é grande, mas encaro com naturalidade. Estou passando por uma nova etapa em minha carreira e espero ser bem-sucedido nela.