icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/06/2014
17:27

Fazendo o último jogo do Brasileirão antes da pausa para a Copa do Mundo, o Bahia enfrenta o Sport nesta quarta-feira (04) com o objetivo de vencer para se afastar da zona de rebaixamento. Ciente da dificuldade da partida, o meia Talisca afirma que o Bahia precisa ter inteligência se quiser vencer o Sport na Ilha do Retiro.

- O Sport tem uma equipe muito competitiva e vem de um resultado positivo diante do Vitória fora de casa. Temos que jogar com inteligência e evitar erros para sair da Ilha do Retiro com um triunfo. Vamos respeitar o adversário, que tem feito uma grande temporada, mas precisamos destes três pontos.

Anderson Talisca também comentou o objetivo de vencer para se afastar da zona de rebaixamento. Atualmente, o Bahia ocupa a 15ª colocação, com 8 pontos somados, apenas um a mais que o Z-4. O rival Sport soma 11 pontos, ocupando a 12ª colocação.

- Temos que buscar essa vitória contra o Sport, mesmo sabendo das dificuldades que vamos enfrentar na casa deles. É um clássico regional, mas estamos cientes de que precisamos dos três pontos para encerrar essa primeira etapa do Campeonato Brasileiro mais distante da zona de rebaixamento.

Sport e Bahia se enfrentam nesta quarta-feira (04), às 21h da noite, na Ilha do Retiro, em duelo adiado da 4ª rodada do Brasileiro.