icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/11/2014
21:06

Autor do gol que deu outra vida ao Benfica na Liga dos Campeões da Europa, o meia-atacante Talisca foi o jogador mais procurado ainda no gramado. O brasileiro destacou o empenho do time português na vitória sobre o Monaco por 1 a 0, nesta terça-feira, no Estádio da Luz, pela quarta rodada do Grupo C da competição.

- O mais importante foi termos vencido. Lutamos, nos dedicamos e fizemos uma grande partida. Estamos na briga. Provamos que somos uma equipe forte e que temos capacidade para chegar nas oitavas de final - afirmou a joia revelada pelo Bahia.

Luisão, zagueiro e capitão da equipe, falou no mesmo tom.

E MAIS

HOME: Veja as últimas notícias do futebol internacional
Talisca marca e mantém o Benfica vivo na Liga dos Campeões

- Prevaleceu um Benfica guerreiro e dedicado. Nosso grupo é complicado, começamos mal a competição, mas, agora, temos todas as condições de nos classificarmos - disse.

Sobre a grande fase de Talisca, Luisão pensa que o compatriota mal chegou a Lisboa e já está à vontade na Luz.

- Ele se entrosou muito bem e tem um grande potencial. A equipe também lhe deu todo o respaldo possível, desde a chegada - afirmou o xerife encarnado.

Com quatro pontos, o time português permanece na lanterna do Grupo C, mas, agora, está apenas um ponto da zona de classificação para as oitavas de final. Já os franceses seguem na segunda colocação, somando cinco pontos. A liderança está com o Bayer Leverkusen, com nove pontos e com os pés na fase seguinte.