icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/11/2014
17:34

O brasileiro Anderson Talisca, principal destaque do Benfica neste início de temporada, está nas nuvens. O jogador marcou nesta terça-feira o seu primeiro gol em Liga dos Campeões, e garantiu a vitória do Encarnado sobre o Monaco por 1 a 0 em casa. O resultado deixou o time de Lisboa vivo no Grupo C da competição.

- Foi uma grande sensação marcar na Champions e ter sido considerado o melhor em campo. Tenho apenas 20 anos e sempre sonhei em jogar nesta competição. Marcar um gol é algo indescritível. Foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida - decretou Talisca, em entrevista à Uefa.

O Benfica segue na lanterna, mas está no bolo, ao lado de Monaco e Zenit, enquanto o Bayer Leverkusen está forte na liderança. O jogador lembrou que o time ainda tem chances de passar.

- Foi um jogo muito duro, bastante disputado, mas em casa o Benfica é muito forte. Fizemos um bom jogo e demonstramos que temos qualidade para continuar nesta competição. Vamos agora ter dois jogos muito difíceis mas sabemos do nosso valor e vamos encarar esses encontros com o pensamento na vitória - concluiu.