icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/07/2014
12:13

A dupla Taiana e Fernanda Berti fez sua estreia no Grand Slam de Gstaad, na Suiça. E já mostrou que vem forte para as próximas competições. Elas foram as únicas a conseguirem vencer as três partidas da fase de grupo e passarem diretamente para as oitavas de final da etapa suiça do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Nesta quinta-feira, elas venceram as espanholas Liliana e Baquerizo por 2 sets a 0, com parciais de 23-21 e 21-11.

– Estamos muito satisfeitas com os resultados até agora, mas sabemos que ainda temos muito o que fazer aqui em Gstaad. Agora começa a fase eliminatória e não podemos perder o foco. Vamos esperar para ver quem serão as nossas próximas adversárias, e entrar em quadra querendo sempre dar o nosso melhor pra conseguir mais vitórias – afirmou Taiana.

As atuais campeãs brasileira, Ághata e Bárbara Seixas haviam perdido uma partida e vencido outra nesta quarta-feira. Nesta quinta, elas venceram as australianas Bawden/Clancy por 2 sets a 0, parciais de 21-17 e 21-15.

Maria Elisa e Juliana venceram as duas partidas de ontem, mas acabaram sendo derrotadas pelas chinesas Wang/Yue por 2 sets a 1 (21-16, 14-21 e 15-13).

Quem também perdeu foi Maria Clara/Carol, que também havia vencido as duas de quarta. A dupla foi derrotada por Walsh/Ross, dos Estados Unidos, por 2 sets a 1 (27-25, 20-22 e 15-08).

Juliana/Maria Elisa, Maria Clara/Carol e Ághata/Bárbara terão que disputar a repescagem. Talita/Fernanda Berti vão direto para às oitavas. Todas as partidas serão realizadas nesta sexta-feira.