icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/11/2014
17:14

Conforme o LANCE!Net antecipou, o candidato à presidência do Vasco Julio Brant recebeu o apoio de três chapas anteriormente inscritas para o pleito do próximo dia 11. Depois de Nelson Rocha, da "Vira Vasco", oficializar o apoio, nesta segunda-feira foi a vez de Tadeu Correia, da "Vasco passado a limpo", declarar publicamente a união.

"O caminho da luz que se nos apresenta é dar apoio, incondicional, ao candidato Julio Brant, pela chapa Sempre Vasco, por entendermos que ele possui potenciais marcantes como gestor – área cinza que ofusca nosso Vasco", diz um trecho do comunicado divulgado pelo agora ex-candidato, que destaca também a luta do grupo contra o chamado "mensalão vascaíno".

Além de declarar o apoio, Tadeu Correia estará presente na convenção da chapa "Sempre Vasco", marcada para às 19h30 desta segunda-feira, no Tijuca Tênis Clube. O candidato Eduardo Nery, da "Vasco mais que um gigante", deve oficializar o apoio a Julio Brant em breve.

Com esses apoios, o nome de Julio Brant vai se consolidando para enfrentamento de Eurico Miranda ("Volta Vasco! Volta Eurico!") e Roberto Monteiro ("Identidade Vasco") na disputa pela presidência. A disputa ainda tem o nome de Márcio Santos, da chapa "Vanguarda Vascaína".

A "Chapa azul", liderada pelo grande benemérito Otávio Gomes, que não tinha candidato próprio, também anunciou apoio a Julio Brant recentemente.