icons.title signature.placeholder Felipe Domingues, Guilherme Cardoso e Luis Fernando Ramos
06/11/2014
13:18

A Sauber é uma das primeiras equipes a anunciar sua formação para 2015, com as contratações do sueco Marcus Ericsson e do brasileiro Felipe Nasr. Apesar do tom "tranquilo" dessa frase, há quem tenha ficado extremamente irritado com isso. Uma dessas pessoas foi o alemão Adrian Sutil, atual dono do cockpit na equipe suíça. Em entrevista coletiva no Autódromo de Interlagos, ele deixou isso bem claro.

- Há algumas coisas que precisamos conversar. Definitivamente. Eles confirmaram os dois pilotos, mas isso não significa que eles irão pilotar e certamente não significa que a equipe irá pilotar - disse Sutil.

Nesta temporada, a Sauber foi capitaneada pelo alemão e o mexicano Esteban Gutiérrez. Sem pontos no campeonato, a equipe se mexeu rapidamente e tomou a decisão antes mesmo do fim da temporada. Feliz ou não, Suti já sabe quais serão seus próximos passos.

- Não há nenhuma mudança do último fim de semana para esse. Foi somente um anúncio e, da minha parte, teremos algumas conversas para acertar algumas coisas - afirmou.