icons.title signature.placeholder Igor Ramos
11/06/2014
18:32

Não passou de um susto a possibilidade de lesão no joelho do zagueiro Mamadou Sakho. O jogador, flagrado pelo L!Net saindo do hotel em direção a um  hospital de Ribeirão Preto na manhã desta quarta-feira, realizou um exame de ressonância magnética e nada foi constatado. No treino desta tarde ele foi liberado pelo médico Franck Le Gall, que o acompanhou no exame, e participou normalmente do trabalho comandado pelo técnico Didier Deschamps no estádio Santa Cruz. Com o joelho protegido por uma fita (Kinesiotape) Sakho treinou sob os olhares atentos da comissão técnica.

As ausências do treino foram o zagueiro Laurent Koscielny e o atacante Olivier Giroud. Ambos fizeram trabalho de musculação no vestiário. O treino foi aberto para a imprensa por apenas 15 minutos. Com o grupo dividido em três, os jogadores aprimoraram a parte física, e em seguida realizariam um coletivo em campo reduzido, com portões fechados.

TREINO ABERTO NA SEXTA

Na sexta-feira os Bleus vão treinar com portões abertos para o público. E desta vez será uma torcida ainda mais calorosa, formada por estudantes da rede pública de ensino. As escolas cadastraram os alunos e nessa quinta-feira receberão cerca de 10 mil ingressos.